Quando Me Apaixono: semana será marcada pelo assassinato de um personagem

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando Me Apaixono está em suas emoções finais e promete muita raiva no telespectador assíduo nesta semana. Além de Josefina ser inocentada de seus crimes por conseguir enganar os médicos fingindo que tem esquizofrenia, um personagem será assassinado.

Álvaro Neves descobrirá a data do casamento de sua esposa e junto com Leôncio, entrará na cerimônia. O médico e o cúmplice conseguirão abordar um motorista na estrada e o agredirão, roubando suas roupas. Álvaro vestirá as roupas e colocará uma barba para ir ao casamento de Karina e Lázaro.

Quando os noivos estiverem se casando, Álvaro, que não é reconhecido por ninguém, agarra Karina e aponta uma arma para seu pescoço. Ele leva a moça para um carro dirigido por Leôncio e vai embora, iniciando uma enorme perseguição.

No decorrer da fuga, quando não tem nenhum carro atrás dele, Álvaro mandará Leôncio parar o veículo e desembarcar. Neste momento, ele saca a arma e o espião implora que não o mate. Álvaro não tem piedade e mata Leôncio com um tiro, empregando fuga em seguida.

Lázaro, Carlos e Jerônimo chegarão no local mais tarde e encontrarão um corpo coberto. O noivo entrará em desespero pensando que é o corpo de Karina.
Álvaro ainda passará um tempo com Karina a torturando, para desespero da moça e de seu noivo, que não faz ideia de onde pode encontrá-la.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, entretanto, podem ser adiantadas pelo SBT como tem ocorrido semanalmente devido aos cortes que Quando Me Apaixono tem sofrido.