Túlio Gadêlha aparece zelando por Fátima Bernardes, recém-operada contra câncer no útero, e emociona os fãs

PUBLICIDADE

O deputado federal Túlio Gadêlha usou seus perfis nas redes sociais para dividir com os seguidores um momento de muita intimidade na companhia da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes. O casal está cumprindo isolamento social contra a pandemia de Covid-19 e estreitaram ainda mais os laços, tendo em vista que a contratada da Rede Globo está se recuperando de uma cirurgia para tratamento de um tumor que atingiu a região do útero.

Na legenda da publicação, Túlio Gadêlha evidenciou estar completamente apaixonado por Fátima Bernardes. Ele resgatou uma citação feita pelo astrônomo pop Carl Sagan para tecer declarações românticas para a sua amada.

“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você”, teceu o parlamentar. Na fotografia, os dois aparecem abraçados enquanto vislumbram o paradisíaco horizonte de uma região repleta de montanhas ao redor.

Fátima Bernardes se recupera de cirurgia

O anúncio do câncer de Fátima Bernardes foi feito em 2 de dezembro. No dia 6 do mesmo mês, ela foi submetida a uma cirurgia, estando neste momento em fase de recuperação. A descoberta precoce da enfermidade e a facilidade para acessar ótimos sistemas de saúde conferiram à global altas probabilidades de cura.

Túlio Gadêlha, por sua vez, contraiu uma pneumonia enquanto estava acompanhando a namorada no hospital. Ele fez as devidas medicações em casa, não sendo necessária uma internação clínica, tendo em vista que o seu caso se mostrou mais brando.