Stéfani Bays tem casa invadida e é feita refém por bandidos em assalto à mão armada

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Stéfani Bays, uma das finalistas do reality A Fazenda, contou, neste início de semana, que teve sua residência invadida por bandidos enquanto se divertia com amigos. O caso tem gerado repercussão.

Segundo Stéfani, a situação, no mínimo tensa, ocorreu na madrugada nesta domingo (20/12). Após sair de A Fazenda e retornar para casa, a influencer convidou alguns amigos e familiares para se reunirem na residência.

Stéfani contou em detalhes como a situação aconteceu: “Fomos feitos reféns, mas foi só um susto“, disse a jovem, em parte de seu depoimento. A influencer ainda falou sobre um dos momentos mais tensos do assalto: “Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle“, relatou.

Ainda de acordo com as informações trazidas a público por Stéfani, que ficou em terceiro lugar no reality da Record, os criminosos levaram apenas objetos materiais.

Stéfani, ainda em seu desabafo aos seguidores, disse que saiu da casa, pois estava com muito medo após o ocorrido. Como teve seu celular roupado pelos assaltantes, usou o celular da sua assessoria para dar a informação ao público através de seu perfil no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CJBOB16ndIY/

Até agora nenhum dos assaltantes foi identificado pelas autoridades. O vídeo de Stéfani detalhando o episódio foi divulgada nesta manhã por meio do Instagram e teve milhares de visualizações.