Netflix: Ariana Grande e mais lançamentos e novidades nesta semana de Natal

PUBLICIDADE

Uma semana especial se inicia e a Netflix já divulgou quais serão seus lançamentos e novidades no catálogo na semana de Natal que vai dos dias 20 a 27 de dezembro. São diversos títulos em filmes, séries e documentários para agradar aos seus milhares de assinantes brasileiros.

O maior destaque dessa semana fica por conta de um show exclusivo da estrela Ariana Grande. A artista, que é um dos maiores ídolos da atualidade promete agradar aos seus fãs que esperam pelo lançamento que tem tudo para ficar no top 10 da semana.

Lançamentos e novidade Netflix (20 a 27/12)

Para esse domingo (20) a plataforma não preparou nenhum lançamento, em compensação, no dia 21 chega Ariana Grande: Excuse me, I Love You. No dia 22 é a vez de: Cantando na Cidade Cirandinha, London Hughes: To Catch a D*ck, Shaun the Sheep: The Farmer’s Llamas e Shaun, o Carneiro.

No dia 23 chega o esperadíssimo O Céu da Meia-Noite, com George Clooney no elenco, Seu Nome Gravado em Mim e A Primeira Noite de Crime. Na véspera de Natal chega AK vs AK. No feriado de 25 chega a primeira temporada de Bridgerton e Pequenos Grandes Heróis.

No dia 26 é a vez de O Ônibus Mágico Decola Novamente: o fuso confuso e Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto Rio. Por fim, de 27 é a vez de 2020 Nunca Mais e Amor em Little Italy.

O Céu da Meia Noite

Estrelado por George Clooney e Felicity Jones, o filme promete ser um dos queridinhos da semana. Confira a sinopse: Um cientista solitário no Ártico corre contra o tempo para impedir que um grupo de astronautas volte à Terra depois de uma catástrofe global.