Triunfo do Amor: Victoria conta a Osvaldo que teve uma filha e se decepciona com ele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Victoria contará ao marido que se envolveu com um homem proibido no passado e teve uma filha. Tudo acontecerá após eles terem um momento de reconciliação. Osvaldo chegará em casa pensando em se separar e Victoria estará chorando, pois cansou de ser ameaçada por Padilha e Bernarda e deseja que o marido saiba a verdade.

Os dois estão na cama quando ela decide começar a contar sua história. Chorando, ela conta detalhes de seu passado como empregada pobre de Bernarda, mas quando ela termina de falar se dá conta que Osvaldo não ouviu nada do que ela disse e está dormindo.

Victoria fica decepcionada e irritada. No dia seguinte os dois brigam feio. Ela joga na cara do marido que quando ela decidiu contar o motivo de sua aflição todos esses anos, ele preferiu dormir a ouvi-la. Osvaldo tenta se defender dizendo que estava muito cansado. Naquele dia, aliás, ele havia passado horas com Linda.

Os dois continuam brigando e Osvaldo trata a esposa mal. Max vê tudo e consola a mãe, querendo saber qual é o seu segredo. Victoria pensa em contar tudo a Maximiliano, mas está confusa após o comportamento do marido, além de muito ferida.

Victoria acredita que Maria Madalena é sua filha devido a semelhança entre a história de vida da moça e da filha da empresária. O problema é que nos próximos capítulos ela e João Paulo descobrirão que a moça não é a filha perdida.

Bernarda fará um exame de DNA sem que o filho saiba e constatará que a filha deles é Maria Desamparada, mas contará ao padre em segredo de confissão para que o filho não tenha coragem de contar nada a Victoria, devido a sua devoção cega a religião.

As cenas da conversa de Victoria com Osvaldo em Triunfo do Amor estão previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira, 24, podendo ser adiantada em função do processo de edição.