Hospital anuncia triste notícia sobre Nicette Bruno, filha faz homenagem e recebe apoio dos fãs

PUBLICIDADE

Nesta domingo (20/12), a Casa de Saúde São José divulgou um novo boletim médico a respeito da atriz Nicette Bruno, uma das grandes veteranas das telinhas da Rede Globo. Infelizmente, para os fãs, amigos e familiares da artista, as notícias não foram as melhores.

De acordo com o boletim, o quadro de saúde de Nicette agora é muito grave. A atriz continua sedada e dependente de ventilação mecânica para sobreviver. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da casa de saúde. 

Na semana passada, Beth Goulart, uma das herdeiras de Nicette, fruto do casamento com o ator Paulo Goulart, contou ao público que a mãe estava respondendo bem aos antibióticos dados pela equipe médica.

A notícia havia deixado os admiradores de Nicette um pouco aliviados. Porém, após o boletim deste domingo, os fãs da atriz estão mais tensos com a piora da artista, que teve grande contribuição para o cenário artístico durante sua carreira na TV e no teatro. 

Após a divulgação do boletim médico, Beth se fez presente mais uma vez em sua rede social. Através de uma publicação, ela, que também é atriz, escreveu uma homenagem para a mãe: “Minha mãe, minha vida, meu amor, minha gratidão“, disse. Com o texto, a artista compartilhou uma fotografia ao lado da genitora.

Até o momento, a unidade de saúde onde Nicette Bruno está recebendo cuidados médicos desde o final do mês passado, não informou se há previsão de alta no caso da atriz. Nas redes sociais, os fãs continuam mandando mensagens de boas vibrações para a famosa.