Filha de Nicette Bruno se manifesta poucos minutos após atualização da saúde da atriz; estado é muito grave

PUBLICIDADE

A atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, usou seu perfil pessoal no Instagram para se manifestar após a atualização do quadro de saúde da matriarca. A Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, divulgou no fim da manhã de domingo (20) que a veterana apresentou piora em seu quadro de saúde, que agora é considerado “muito grave”.

Na publicação, Beth Goulart dividiu com os fãs e admiradores uma foto na qual aparece abraçada com a mão. “Minha mãe, minha vida, meu amor, minha gratidão”, legendou, sem falar diretamente sobre o novo boletim médico.

Na sequência, usou hashtags pedindo para que as pessoas não abandonem os protocolos básicos de segurança sanitária, incluindo isolamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.

No campo dos comentários, os fãs deixaram fortes orações, demonstrando todo o apoio que Nicette Bruno recebe neste momento tão conturbado em sua vida. “Que Nossa Senhora de Fátima cuide dela”, escreveu uma admiradora. “Ela vai ficar boa, em nome de Jesus Cristo! Amém”, escreveu mais uma. “Deus está no controle. Ela sairá vencedora dessa luta e voltará firme e forte”, publicou uma terceira.

De acordo com o boletim médico, Nicette Bruno continua sedada, respirando com o auxílio de respiradores mecânicos. A internação se deu no último dia 29 de novembro, após apresentar os primeiros sintomas de Covid-19. No último dia 5 de dezembro, os médicos deram início a procedimentos de hemodiálise, uma vez que o agente infeccioso começou a atingir o seu sistema renal, interferindo na atividade deste.