O Brasil está de luto: morre a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos

PUBLICIDADE

Nicette Bruno faleceu durante a tarde deste domingo, aos 87 anos. Ela estava internada há duas semanas na UTI na Santa Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A atriz teve complicações relacionadas à Covid-19, e respirava com o auxílio da ventilação mecânica. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Todos sabiam que o quadro clínico era bem complicado. A idade elevada de Nicette também era um fator complicador. No entanto, no começo da semana passada, a atriz apresentou uma ligeira melhora, dando esperanças que pudesse sair dessa.

Vale lembrar que Beth Goulart, filha de Nicette, disse que a artista esteve, durante toda quarentena, em casa e respeitando o isolamento social. Somente uma visita de um parente foi o suficiente para que ela contraísse a doença. 

Houve diversas correntes de orações que rodaram o Brasil inteiro pela recuperação da veterana. Nesses últimos dias, sempre às 18, as redes sociais foram utilizadas para emanar energias positivas para Nicette. 

Uma das maiores atrizes do Brasil

Nicette Bruno foi uma das maiores atrizes do Brasil. Seus trabalhos na televisão incluem Rosa dos Ventos (1973), Éramos Seis (1977), Selva de Pedra (1986), Bebê a Bordo (1988), Rainha da Sucata (1990), Mulheres de Areia (1993), A Próxima Vítima (1995), Sítio do Picapau Amarelo (2001–04), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), A Vida da Gente (2011), e outras obras televisivas. Ela foi casado com o também ator Paulo Goulart, com quem teve 3 filhos.

A coluna deseja muita força para todos os familiares e reverencia todo o legado imensurável deixado pela atriz. Descanse em paz, Nicette!