Morre de Covid-19, aos 87 anos, a atriz Nicette Bruno e internautas lamentam

PUBLICIDADE

Faleceu um dos maiores nomes da televisão brasileira. A atriz Nicette Bruno, uma das maiores estrelas da dramaturgia brasileira, conhecida e lembrada por papéis Dona Benta em Sítio do Picapau Amarelo, Dona Leonor em Salve Jorge, Branca em Bebê a Bordo e Dona Lola na primeira versão de Éramos Seis.  

Com 87 anos, Nicette Bruno lutou na UTI contra a Covid-19 e contou com orações de seus fãs e familiares em correntes puxadas pela sua filha, Beth Goulart.  

A piora no quadro de Nicette foi noticiada na tarde da última segunda (14), quando a Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro informou que ela estava sob cuidados intensivos, mas mesmo assim apresentou piora. 

Nicette estava sedada, dependia de ventilação mecânica e fazia hemodiálise, já que seus rins apresentaram falha após o agravamento da doença. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte da atriz:

 

A família da atriz demonstrou muita fé na recuperação da veterana. Filha de Nicette e Paulo Goulart, Beth Goulart apelou por orações dos seguidores durante cerca de duas semanas, para que as boas vibrações ajudassem sua mãe no momento crítico. 

Ainda não se tem detalhes sobre o velório e enterro da atriz, mas a comoção pela morte da veterana tomou conta das redes sociais, que já acompanhavam de perto o quadro da querida atriz. 

Nicette deixa três filhos, Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, todos do seu casamento com o também ator Paulo Goulart, falecido no ano de 2014. 

Ela começou sua carreira no ano de 1945 e atuou pela última vez no remake da novela Éramos Seis, no começo de 2020.