Antes de morrer, Nicette Bruno passou dez meses em isolamento e pegou Covid-19 durante visita

PUBLICIDADE

A morte da atriz Nicette Bruno reacende o alerta sobre os cuidados que são necessários no momento de pandemia da Covid-19. De acordo com informações de Beth Goulart, filha de Nicette, em entrevista à Quem, ela e sua mãe respeitaram a quarentena por mais de dez meses.

Segundo Beth, elas moravam no mesmo condomínio e estavam juntas e faziam aulas. “Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida“, afirma Beth, que ressaltou que a segurança era como se fosse uma redoma contra a Covid-19. A atriz ponderou que as coisas, às vezes, saem do controle e foi isso que gerou a infecção de sua mãe.

Semana passada, ela recebeu a visita de um parente“, disse em entrevista realizada no dia 1º de dezembro. A atriz ainda revelou que o parente não sabia que estava infectado e acabou transmitindo o vírus para a matriarca de 87 anos.

Os primeiros sintomas, ainda de acordo com Beth Goulart, foram brandos. Porém, entre o quarto e quinto dia, a Nicette acabou apresentando redução na saturação de oxigênio. Ela precisou ser levada ao hospital para a internação. 

Orações de Beth para a mãe Nicette

Beth Goulart permaneceu, durante vários dias, com a fé na recuperação de sua mãe. Diariamente, às 18h, a atriz pedia para que seus seguidores realizassem uma corrente de oração nas redes sociais. Ela também era a responsável por informar detalhes sobre o andamento e recuperação da mãe.

Nicette Bruno faleceu neste domingo (20). Ela estava internada há 22 dias, respirava por ventilação mecânica e estava sedada. Ela deixa três filhos, uma legião de admiradores e uma história ímpar na TV brasileira.