in

Aos 87 anos, Ary Fontoura fica abalado com morte da amiga Nicette Bruno: ‘Não foi falta de cuidado’

TV Globo/Divulgação | Ary Fontoura/Instagram
Publicidade

O ator Ary Fontoura ficou em choque com a notícia da morte de Nicette Bruno, divulgada em primeira mão pelo TV Prime. Em entrevista concedida para a GloboNews pouco após a divulgação da fatalidade, o veterano recordou que há poucos minutos havia lido uma notícia informando que a saúde da companheira havia apresentado leve melhora.

“Eu realmente tinha acabado de ler uma notícia de que ela estava melhor e aí vocês me ligaram. Estou muito abalado, estava torcendo demais por ela”, iniciou Ary Fontoura. O ator recordou que a parceria com Nicette Bruno durou cerca de 60 anos, tempo em que nutriu uma relação de muita fraternidade.

Não faltaram elogios para a contribuição da veterana à cultura brasileira. Com papéis memoráveis na televisão e no teatro, Nicette Bruno ficará marcada para sempre e, a depender de Ary Fontoura, sua vida prossegue sem que jamais caia no esquecimento. “Eu não quero acreditar que as coisas acabem, quero acreditar que nossa vida segue. Apesar de tudo isso, de termos essa certeza que as memórias serão cultivadas”, completou.

Publicidade

O ator destacou que Nicette Bruno vinha tomando todos os cuidados necessários ao enfrentamento da Covid-19, e que a contaminação pelo coronavírus foi uma fatalidade do destino. “Não foi falta de cuidado”, ressaltou.

A atriz estava internada na Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 29 de novembro. Nos últimos dias, apresentou considerável piora em seu quadro de saúde, necessitando do auxílio de respiradores mecânicos para que pudesse sobreviver.

Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post