Beth Goulart é consolada pelos fãs após confirmação da morte de Nicette Bruno

PUBLICIDADE

Beth Goulart havia feito um post em sua conta oficial no Instagram, neste domingo (20), em que se declarava para a mãe, Nicette Bruno, e pedia orações por ela. “Minha mãe, minha vida, meu amor”, escreveu na legenda. A foto que ilustra a postagem é das duas sorrindo.

Nicette Bruno estava internada em hospital do Rio de Janeiro desde o fim de novembro. Ela contraiu a Covid-19 e, após alguns dias, começou a apresentar sintomas mais severos. Nicette passou o mês de dezembro inteiro internada na Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Neste domingo, o hospital confirmou o falecimento de Nicette. A atriz estava internada em estado grave, entubada e passava por sessões de hemodiálise por causa de problemas nos rins. A situação era muito delicada, mas filhos e os fãs acreditavam na cura.

Beth Goulart recebe apoio dos seguidores

No Instagram, Beth Goulart está recebendo o apoio dos seguidores. “Lindas, amo demais todos da família! Terminei de saber que ela não resistiu! Meus sentimentos a todos da família, e pra nós também, estamos chocados. Eu a amava muito”, comentou uma seguidora.

“Meus sentimentos a todos os familiares!! Força!! Deus os abençoe”, escreveu mais um internauta. “Sinto muito por sua perda , que Deus fortaleça o coração de toda família”, comentou outra fã de Beth Goulart, consolando a atriz neste momento difícil. “Que Deus console o coração de vocês e que guardem as boas lembranças que ela deixou. Sei bem como é essa dor”, lamentou outra pessoa. 

A foto foi postada logo após a divulgação do novo boletim médico, que apontava a piora do quadro de saúde de Nicette. Logo após a postagem e divulgação do boletim pela Casa de Saúde São José, veio a triste notícia e confirmação da morte da atriz. Os fãs seguem utilizando a última foto de Beth Goulart com a mãe para desejar forças nesse momento difícil.