Danilo Gentili lamenta morte de Nicette Bruno e recorda momento ao lado da atriz

PUBLICIDADE

O apresentador e humorista Danilo Gentili foi um dos que lamentou a morte da atriz Nicette Bruno. Aos 87 anos, Nicette morreu em decorrência da Covid-19. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o fim de novembro e não resistiu.

A morte foi confirmada por volta das 13h pela Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá, Rio de Janeiro. A morte ocorreu por volta das 11h40, de acordo com informações da GloboNews. Muitos famosos estão lamentando a morte de Nicette.

Danilo Gentili recordou uma passagem ao lado da veterana da TV brasileira e postou uma foto com ela e parte do elenco do filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. Bárbara Bruno, uma das filhas de Nicette, estava no elenco deste filme e aparece no canto esquerdo da foto, ao lado da mãe.

“Senti imensa honra ao ver que ela estava na estreia do meu filme. Fiquei muito feliz quando, segundos antes dessa foto ser tirada, ela me disse que se divertiu muito com Os Exterminadores do Além. Chateado pela perda desse ícone. Gente fina demais.
Vai em paz Nicette Bruno”
, escreveu o apresentador do SBT.

Muitos seguidores de Danilo Gentili comentaram sobre a morte. “Ela parecia ser tão legal. Eu amava ela como dona Benta, eu tinha bonecos a turma toda quando eu era criança, realmente essa é uma perda grande”, escreveu uma pessoa. “Nicette além de uma grande atriz era um doce de pessoa. Transmitia muita paz e amor sempre! Vai fazer muita falta. Ainda mais nestes tempos em que o ódio virou bandeira”, escreveu outra.