Morre atriz Nicette Bruno após luta contra Covid-19; neta está arrasada

PUBLICIDADE

O hospital onde a atriz Nicete Xavier Miessa, mais conhecida pelo nome artístico de Nicette Bruno, está internada, acaba de dar uma triste notícia. O quadro de saúde da famosa piorou, o que provocou grande tristeza em quem estava torcendo por sua recuperação.

Agora, uma nova informação entristeceu ainda mais o público: a morte de Nicette. A atriz faleceu neste domingo (20/12), após lutar bravamente contra a Covid-19.

A notícia deixou muitos fãs em choque. A família de Nicette também está arrasada a notícia. A neta, Vanessa Goulart, publicou uma mensagem em homenagem a sua avó, que era um dos grandes nomes da televisão brasileira.

Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior… Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida“, disse Vanessa.

A internação de Nicette Bruno

De acordo com Beth Goulart, Nicette foi infectada pelo coronavírus, que é causador da Covid-19, quando foi visitada por um parente. O familiar era assintomático e não sabia que estava infectado.

Desde então, Nicette estava sendo atendida pela equipe médica da Casa de Saúde São José, que fica localizada no Rio de Janeiro, onde a atriz reside atualmente. Devido a gravidade de seu problema, a veterana da Globo precisou ser sedada e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva.

Considerando que o quadro de saúde de Nicette estava piorando, o hospital não informou ao público uma previsão de alta médica para atriz, que morreu aos 87 anos.