Morre aos 87 anos, a veterana da TV, Nicette Bruno; famosos se manifestam e prestam homenagens

PUBLICIDADE

Infelizmente, após lutar bravamente pela vida, Nicette Bruno não resistiu e morreu aos 87 anos. A famosa estava hospitalizada desde o dia 29 de novembro, após ter sido infectada com o vírus. O contágio teria acontecido através da visita de um parente da artista, segundo informação dos próprios familiares.

A triste notícia foi confirmada pela Casa de Saúde São José, que fica localizada no Rio de Janeiro, onde a atriz estava hospitalizada. “Nicette morreu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, dizia a nota emitida pela unidade.

A atriz Nicette Bruno ficará marcada para sempre como um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ela deu vida a personagem icônicos nas telinhas e fez diversos trabalhos na Rede Globo. Com uma trajetória artística brilhante, os fãs lembram com grande carinho da vovó meiga e doce do Sítio do Pica Pau Amarelo. Dona Benta cuidava com todo carinho e amor dos netinhos Pedrinho e Narizinho.

Nicette Bruno infelizmente é mais uma das pessoas que entraram para a triste estatística da Covid-19 no país. O Brasil já perdeu várias celebridades por causa desse vírus que assola a humanidade nos últimos meses.

Um dos personagens icônicos é a Dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo, a doce e meiga vovó da Narizinho e do Pedrinho. O sucesso do seriado foi tanto que até chegou a ganhar uma versão em desenho animado e fez o maior sucesso com os telespectadores brasileiros. Muitos famosos tem se manifestado nas redes sociais e prestado homenagens a grande artista. Entre eles o ator Ary Fontoura, Danilo Gentili, Walcyr Carrasco, Hugo Gloss e até a ex-presidenta Dilma Rousseff.