Após morte de Nicette, hospital anuncia que luta de Marco Ricca contra a Covid chegou ao fim

PUBLICIDADE

Marco Ricca e Nicette Bruno estavam internados no mesmo hospital, a Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Aos 58 anos, o estado de saúde de Marco Ricca era muito grave, mas o ator teve melhora nos últimos dias. Hoje, a luta dele contra a Covid no hospital chegou ao fim.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica”, anunciou o hospital em comunicado enviado à imprensa.

A família de Marco Ricca não informa quando ele foi internado, mas o ator chegou a ficar em coma, entubado e respirando com a ajuda de aparelhos. O quadro era preocupante. O ator Eduardo Galvão, que tinha a mesma idade de Ricca, morreu da doença, o que deixou os fãs ainda mais preocupados.

Nicette Bruno morreu vítima da Covid-19

Se por um lado Marco Ricca se recuperou e recebeu alta médica, não foi o que aconteceu com Nicette Bruno. Aos 87 anos, a atriz ficou entubada, na unidade de terapia intensiva, desde o fim do mês passado. Hoje, o corpo não resistiu e a morte foi confirmada pela equipe médica.

Nicette Bruno deixa três filhos – os atores Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno – além de netos. Nas redes sociais, famosos e anônimos estão lamentando a morte de Nicette Bruno. A veterana da TV brasileira, dama do teatro e com diversas atuações no cinema, deixou uma legião de fãs enlutadas neste domingo. A Covid-19 já matou mais de 185 mil pessoas em todo o Brasil.