Chega ao fim luta de Marco Ricca contra a Covid-19 no hospital; ator estava internado há mais de 15 dias

PUBLICIDADE

Há alguns semanas, o ator Marco Ricca foi internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro após ser infectado pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19. A notícia pegou os fãs do artista de surpresa e deixou a todos aflitos, considerando que ele é bastante querido na televisão.

Marco, que tem 55 anos, precisou ser intubado após complicações em seu quadro de saúde. Mas felizmente para os admiradores, familiares e amigos do artista, o hospital emitiu um novo comunicado sobre sua saúde neste domingo.

A notícia é que o ator recebeu alta hospitalar. As informações foram trazidas a público por meio da assessoria de imprensa de Marco. “A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica“. 

Na última quarta-feira (16/12), a unidade de saúde na qual Marco foi internado e intubado por cerca de suas semanas, havia divulgado a informação de que ele tinha tido uma melhora em seu quadro e que estava respirando espontaneamente, sem ajuda de aparelhos.

Marco Ricca e sua esposa, Luli Miller, estão á espera do terceiro filho do casal. O ator já é pai de Felipe, que é fruto do relacionamento que teve com a também atriz Adriana Esteves. Há alguns dias, a atual mulher de Marco foi procurada pela imprensa para falar sobre o estado do marido, mas não quis se manifestar.

Nas redes sociais, fãs de Marco têm vibrado de emoção com a notícia de sua alta médica. Muitas mensagens têm sido destinadas ao artista.