Após provocar Lipe, Luiza Ambiel leva alfinetada do ex-peão: ‘Não teve um que aguentou’

PUBLICIDADE

Luiza Ambiel não gostou de saber que Lipe Ribeiro tocou no seu nome na live dos finalistas de A Fazenda 12. Recentemente ela postou uma indireta no Twitter declarando que ele queria palco em cima dela. O ex-MTV vestiu a carapuça e mandou uma indireta como resposta. Ele escreveu que até agora não teve nenhum noivo que aguentou Luiza.

Lipe já havia comentado que a única pessoa que ele não queria ter mais contato era Ambiel, e ainda chamou a bela de fofoqueira. Quando ficou sabendo disso, a musa da banheira do Gugu destilou seu veneno. Ela começou dizendo que tem gente que está com a mulher e não consegue tirar ela da cabeça.

A atriz afirmou que Lipe não sabe mais o que fazer para chamar sua atenção e ganhar palco em cima dela. O noivo de Yá entendeu o recado e mais uma vez respondeu à altura. Ele solicitou para Luiza ficar bem e esquecer a noiva dele.

Fora do confinamento rural, Yasmin já tinha mandado um recado para Ambiel em relação à reunião de condomínio que a mesma organizou acusando Lipe de traição. A loira afirmou que o bonitão teria dado um beijo de língua em Jakelyne Oliveira, mesmo a miss Brasil 2013 namorando o cantor Mariano. A também ex-MTV declarou que confiava no amado e por isso não precisava que a atriz ficasse cuidando da relação alheia.

A resposta também foi uma forma de deboche pelo fato de Luiza ter dito que foi uma das protagonistas do reality e, por causa disso, Lipe tinha que ficar falando seu nome para aparecer. O rapaz provocou que ela foi protagonista de três episódios dos 100, fazendo referência ao fato dele ter ficado confinado durante todo o programa, enquanto ela saiu após um mês da estreia.