Nicette Bruno revelou último pedido do marido antes de morrer; atriz faleceu aos 87 anos

PUBLICIDADE

A morte da atriz Nicette Bruno tem sido um dos assuntos mais comentados deste domingo (20/12), no Brasil. A artista marcou gerações em grandes trabalhos na televisão brasileira, provocando enorme comoção entre o público por sua morte.

Há algumas horas, a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, havia emitido um boletim médico informando que o quadro de Nicette tinha piorado. Pouco tempo depois, a unidade confirmou a morte da atriz, que tinha 87 anos.

Nicette foi casada por muitos anos com o também ator Paulo Goulart, com quem teve três filhos: Barbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. A história de amor do casal durou uma vida inteira e eles eram um dos pares românticos mais amados da televisão.

Durante uma conversa com Pedro Bial, em 2018, Nicette falou a respeito de sue relacionamento com Paulo Goulart, com quem ficou casada por 62 anos. A artista contou que os dois começaram a se relacionar durante uma peça, pois o ator foi escolhido para fazer papel romântico com ela e os dois vieram a se apaixonar mais tarde.

Ainda na conversa com Bial, Nicette contou qual foi o último desejo do marido antes de morrer: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria“, revelou a atriz. Paulo faleceu em 2014 após complicações de um câncer no pulmão.

Neta de Nicette faz homenagem

Nas redes sociais, Nicette tem recebido uma infinidade de mensagens por parte de amigos famosos e fãs. Além disso, sua neta, Vanessa, também foi ás redes sociais para lamentar o falecimento: “Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior… Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida“, disse.