Marco Ricca vence a Covid-19 e recebe alta do hospital; filho do ator se pronunciou: ‘Eternamente grato’

PUBLICIDADE

O ator Marco Ricca é um dos grandes nomes da televisão brasileira atualmente. Aos 58 anos, o artista teve grande contribuição para a dramaturgia por sua participação em diversas tramas como Kubanacan, Cheias de Charme e Sangue Bom.

Nos últimos dias, apesar da grande alegria que Marco proporcionou com seus trabalhos, o ator provocou enorme aflição em seus amigos, familiares e admiradores, pois foi divulgada a notícia de que ele estava internado.

Marco havia sido acometido pelo novo coronavírus, doença que provoca a Covid-19. O ator precisou ficar internado na Casa de Saúde São José, que fica localizada no Rio de Janeiro. Há alguns dias ele havia sofrido uma piora em seu quadro, mas depois começou a se recuperar, segundo a unidade de saúde.

Felizmente para os admiradores de Marco, uma boa notícia foi divulgada, pela assessoria de imprensa, nesta tarde de domingo. A informação é de que o ator finalmente, após mais de 15 dias internado e intubado, recebeu alta hospitalar.

A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica“, disse a unidade.

Após a divulgação da notícia da alta, o filho de Marco com Adriana Esteves, Felipe, foi ás redes sociais para se manifestar sobre o assunto: “Obrigado por todas as mensagens. Hoje minha família está em casa, com saúde e comemorando a vida! Sou eternamente grato a tudo e todos que fizeram parte disso“, disse.