Famosos lamentam a morte de Nicette Bruno, aos 87 anos; filhos ainda não se manifestaram

PUBLICIDADE

Nicette Bruno, querida atriz da televisão brasileira, travava uma árdua batalha contra a Covid-19 e ficou internada por 22 dias na Casa de Saúde São José. Com 87 anos, inclusa no grupo de risco da doença, ela não aguentou e faleceu neste domingo (20), após graves complicações.

O quadro de saúde da famosa era considerado grave, ela estava sedada e precisava de aparelhos para respirar. Na manhã deste domingo (20), antes da notícia da fatalidade, a Casa de Saúde São José emitiu um comunicado oficial onde dizia que o estado de saúde da artista tinha piorado e era muito grave.

Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no momento de sua morte. Nas redes sociais, famosos se manifestaram em homenagem à querida atriz, deixando mensagem de apoio e conforto à família que vive um momento complicado com a perda da matriarca.

“Que pena, que triste. Nicette Bruno uma mulher forte e gentil morreu hoje vítima de Covid. Fica meu abraço para a família de lindos artistas. Que descanse em paz!”, disse Serginho Groisman pelo Twitter, demonstrando ter uma verdadeira admiração pela famosa.

Walter Porto, Maria Beltrão, Sâmia Bomfim foram alguns famosos que também utilizaram a rede social para se solidarizar com essa terrível perda que fará muita falta nas telinhas brasileiras. Os filhos da atriz, até o momento da publicação desta notícia, ainda não tinham se manifestado publicamente.

Beth Goulart ficou atualizando os fãs nos últimos dias sobre o estado de saúde da mãe. A última foto foi postada no Instagram de Beth foi no início da tarde deste domingo, logo após o hospital emitir um boletim informando a piora de Nicette Bruno.

Ainda não se tem informações sobre o velório e o enterro de Nicette, que provavelmente acontecerá restritamente.