Nicette Bruno foi demitida pela Globo? Verdade veio à tona antes de atriz ser internada

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno morreu em decorrência da Covid-19 aos 87 anos. De acordo com a Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro, Nicette morreu na manhã deste domingo (20), por volta das 11h40. O comunicado foi feito apenas depois das 13h.

A morte da veterana da TV brasileira está repercutindo nas redes sociais. Aos 87 anos, Nicette atuou em diversas novelas da TV Globo, peças de teatro e filmes. A carreira televisiva na Globo estava garantida por mais algum tempo mesmo em meio às demissões que ocorreram neste ano.

A Globo não renovou contrato com artistas de peso, como Tarcísio Meira, Glória Menezes e Renato Aragão, o eterno Didi. Nicette Bruno, porém, teve o vínculo renovado em fevereiro, antes mesmo da pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, colunista aqui do TV Prime, durante o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!.

Nicette Bruno renovou contrato com a Globo

Aos 87 anos e muito ativa, Nicette Bruno ainda tinha muitos trabalhos a fazer. Veterana da TV, ele teve o contrato renovado pela TV Globo. Essa renovação pode ser explicada de maneira simples: havia planos para Nicette atuar em produções da casa.

Na lista em que aparecia o nome dela, havia outras grandes atrizes que também tiveram os vínculos renovados com a maior emissora do país, casos de Lilia Cabral, Susana Vieira, Vera Holtz, Fernanda Montenegro, Natália Timberg, entre outras. O último trabalho de Nicette na Globo foi a participação especial na novela Éramos Seis, exibida na faixa das 18h. Nicette participou de três episódios interpretando a madre Joana.