As Aventuras de Poliana: Mirela e Luca discutem durante programa de Gabi

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) discutiram durante programa de Gabi (Graciely Junqueira), que foi inspirado no Casos de Família.

Depois que Marcelo (Murilo Cezar) dá ideia dos alunos produzirem um programa de televisão, Gabi resolve criar uma versão da atração de Cristina Rocha, Casos de Família, também levado ar no SBT. Com isso, ela convida Mirela e Luca para participar.

Com um cenário montado dentro da sala de aula, Gabi começará a apresentação do seu programa. Em seguida, ela apresentará os convidados da noite, que serão Luca e Mirela. Durante a exibição do quadro, os dois assumirão novas identidades.

Luca e Mirela trocam de nomes durante participação do programa de Gabi

Mirela se tornará Milena, já Luca, será chamado por Gabi de Luan. Logo no início, Gabi questiona o jovem para saber se ele não gosta da família de sua namorada. Após dar sua resposta, ele verá sua amada se transformar em sua frente.

Mirela/Milena acaba se estressando com resposta de Luca/Luan

Mirela/Milena ficará tão nervosa com a resposta dada pelo namorado, que gritará com ele. Luca, que ainda estará dentro do personagem, dirá para a apresentadora que é esse tipo de comportamento que ela tem, pois sempre que diz algo que ela não gosta acaba em gritaria.

Se nada for alterado, a cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de junho, quarta-feira. No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo após o programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti.