Quando Me Apaixono: Branca ensina Josefina a enganar os médicos e juiz para ser absolvida

PUBLICIDADE

Após a suspensão do julgamento, Josefina conversará com Branca na novela Quando Me Apaixono. A inimiga de Honório dará mais dicas para que a vilã engane os médicos e o juiz em seu julgamento. Branca salientará que Fina precisa manter o mesmo posicionamento durante todo o julgamento.

Ainda orienta que ela deve fingir que pensa ser Regina Soberón, pois assim constatarão que ela sofre de esquizofrenia ou algo do tipo. Ao duas trocam algumas palavras e Josefina se sente preparada para surpreender os Monterrubio no tribunal.

Ainda na prisão, uma policial cobrará para proteger Josefina, que promete lhe dar dinheiro assim que for condenada. A policial aceita e ao virar as costas, Josefina ri e chama a mulher de burra, pois nunca vai ver a cor do dinheiro.

Enquanto isso, os Monterrubio têm certeza que a tentativa de Josefina em parecer louca não convencerá o juiz. O que eles nem imaginam é que os médicos acreditarão na encenação de Josefina, que será tão convincente em todos os contatos com eles a ponto de receber um laudo a seu favor.

O julgamento de Josefina termina nesta semana com a vilã sendo absolvida de seus crimes por conta de seu suposto problema mental. O juiz determina que ela passe a viver em um hospital psiquiátrico prisional, o mesmo em que Branca está reclusa.

Os Monterrubio tentam se consolar com o fato de que Fina permanecerá presa, mesmo que não seja na prisão, mas estando na ala psiquiátrica, Josefina e Branca conseguem o que quer, o que inclui se vingar de Constança e Regina antes mesmo de fugirem do local.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília.