Neta de Nicette Bruno faz homenagem comovente após morte da atriz, e é consolada por fãs

PUBLICIDADE

Depois de semanas lutando contra um quadro de infecção da Covid-19, a atriz Nicette Bruno acabou não resistindo e morreu neste domingo (20), por complicações da doença. Figura bastante querida na televisão, a atriz de 87 anos vinha cumprindo a risca a quarentena, mas acabou contraindo o coronavírus após uma visita de uma familiar.

Nas redes sociais, diversas celebridades, amigos e fãs lamentaram o falecimento da artista, conhecida por papéis marcantes na teledramaturgia brasileira. 

No Instagram, Vanessa Goulart, neta de Nicette Bruno, fez uma publicação para lamentar a morte da avó, e acabou comovendo amigos e fãs da artista.

“Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior… Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida”, começou o desabafo de Vanessa.

A atriz de 45 anos é filha de Bárbara Bruno, primogênita de Nicette. Durante as últimas semanas, todos os familiares da renomada atriz vieram a público nas redes sociais pedindo oração para a artista. Nicette deixa três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart, todos frutos de um longevo relacionamento com o ator Paulo Goulart, falecido em 2014.

Repercussão

Nas redes sociais, diversos seguidores de Vanessa e fãs de Nicette lamentaram o falecimento da atriz e manifestaram solidariedade aos familiares da artista.

“Mais uma estrela no céu! Muita luz!!!”, disse um seguidor de Vanessa. “Um enorme beijo nessa familia q é exemplo de puro amor. Um especial a você!”, desabafou um outro seguidor. “Meus sentimentos, que Deus possa confortar todos vocês”, disse outro.