Brasil se aproxima de 190 mil mortes por Covid-19 e Carlinhos Maia é detonado após festão

PUBLICIDADE

O influenciador digital Carlinhos Maia está sendo muito criticado nas redes sociais depois de organizar um festão em Penedo, em Alagoas, com direito a participação de muitos famosos, como os ex-BBBs Pyong Lee, Gizelly Bicalho e Gabi Martins.

As Imagens do festão circulam pelas redes sociais e chama a atenção a quantidade de convidados aglomerados, sem máscara, em plena pandemia de Covid-19. O nome de Carlinhos Maia aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (20).

O Brasil se aproxima das 190 mil mortes em decorrência da Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou 186 mil pessoas no país e mais de 1,5 milhão em todo o mundo. Os Estados Unidos, com mais de 300 mil óbitos, lidera este triste ranking.

A recomendação dos governantes e da Organização Mundial de Saúde (OMS) é que sejam evitadas festas com grande aglomeração neste fim de ano. Natal e Ano Novo costumam ser momentos de confraternização nas empresas, entre amigos e em família.

Carlinhos Maia é criticado

O influenciador digital conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mas também costuma ser criticado por atitudes. Organizar uma festa em plena pandemia serviu como motivo para que muitas pessoas o criticassem. Carlinhos Maia ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

https://twitter.com/penassssss/status/1340701398745440264

Antes do evento, Carlinhos Maia afirmou que teria testes para todo mundo. “O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da secretaria de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desentoxicador”, afirmou o influencer pelas redes sociais. Mesmo assim, ele foi muito criticado.