Topíssima: após denúncia, André prende Sophia e Antonio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) serão presos, após serem acusados de tráfico de drogas.

Antonio e Sophia não tem tido uma vida fácil, pois muita gente anda querendo fazer de tudo para prejudicar o casal. Porém, a situação que não estava nada boa ficará pior. Durante um evento que ocorrerá na faculdade, uma denúncia acabará complicando a vida do casal.

Os dois não só serão presos, como serão acusados de tráfico de drogas. A princípio, a denúncia partirá de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que ligará para André (Sidney Sampaio) acusando Antonio e Sophia de esterem no evento para vender a Veludo Azul.

Para que sua denúncia seja confirmada, Paulo Roberto contará com o apoio de Edison (Bruno Guedes), que ficará responsável por forjar uma prova contra os pombinhos, e permanecerá no local até a chegada da polícia para garantir que tudo sairá como planejado.

Antonio e Sophia recebem voz de prisão

André chega ao local surpreendendo todos. Angélica (Pérola Faria), que é amiga de Sophia, ligará para Lara (Christiana Oliveira) para contar sobre a confusão que está tendo. Logo depois, André manda prender Antonio, Sophia e todos os alunos que estão presentes no evento.

Lara tenta subornar André e acaba presa

Porém, tudo acaba virando uma bagunça, pois Lara tentará subornar o policial, e também acabará sendo levada para a delegacia. Na cadeia, Lara chorará desesperadamente e receberá o carinho de sua filha.

Na RecordTv, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo após o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.