Resumo Malhação (21/12): Miguel aposta Lica em uma bolão para ver quem ficará com ela primeiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, 21 de dezembro, na tela da Globo, Miguel faz um bolão para apostar quem ficará com Keyla.

Ainda no mesmo capítulo, Benê diz que irá pensar no convite feito por Guto. Tina e Anderson resolvem fazer uma nova composição juntos. Ellen e Jota começam a conversar sobre o namoro dos dois. Benê não consegue parar de pensar no jantar com Guto.

A jovem tem uma crise de ansiedade por conta do momento. Ellen e Tina conversam sobre Jota. A menina confessa para sua amiga que está completamente apaixonada pelo rapaz. Anderson sai da cadeira de rodas e começa a dar passos sozinhos.

Ellen começa a namorar Jota, em Malhação

Ellen e Jota chegam à conclusão que devem namorar, pois não conseguem mais esconder o amor que um sente pelo outro. Miguel é gentil com Lica e Keyla começa a desconfiar das intenções do rapaz com ela.

Miguel aposta com seus amigos quem irá ficar primeiro com Lica. O rapaz diz que o vencedor levará uma boa grana, mas ninguém pode ficar sabendo, pois o esquema deles corre o risco de ser ameaçado por outras pessoas.

Tina se preocupa com sua mãe, em Malhação

Mitsuko e Tina começam a conversar para ver se conseguem entender os problemas que um tem com o outro. Lica flagra Fio e Juca conversando sobre o bolão que Miguel está fazendo e que saber do que se trata.

A menina tem certeza que eles estão lhe escondendo algo e não quer falar. Após conversar com sua mãe, Tina fica muito preocupada com ela. Lica dá fora em Miguel, pois não quer ficar com ele e ser alvo de uma aposta.