Topíssima: RecordTV ainda não definiu substituta do folhetim

PUBLICIDADE

Topíssima ainda tem muita história para contar, no entanto, o canal do bispo Edir Macedo, a RecordTV, ainda não tem uma substituta definida para o horário.

Segundo informações de Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a emissora ainda não começou a conversar sobre o produto que levará ao ar depois que o folhetim assinado por Cristianne Fridman chegar ao fim.

Embora possa ter uma nova produção que venha a substituir o atual folhetim das sete, dando continuidade com tramas inéditas no horário, também se trabalha com a hipótese de recorrer a uma reprise para dar conta da vaga, assim como fizeram antes de Topíssima estrear.

A possibilidade de colocar uma reprise no lugar da inédita surgiu, após os índices da atual naufragarem. Em suas cinco primeiras semanas, Topíssima tem acumulado uma média de 8,1 pontos. Para se ter uma ideia, no mesmo período, a antecessora, que era uma reprise, A Terra Prometida, havia conquistado 9,8 pontos.

Reprise de Escrava Isaura fez sucesso na RecordTV

Na emissora, essa não é a primeira vez que uma trama inédita do horário naufraga na audiência. Em 2017, após uma reexibição de sucesso da novela A Escrava Isaura, a emissora colocou no ar a inédita Belaventura, trama medieval que não conseguiu sucesso.

RecordTV já perdeu para Band ao colocar trama inédita no horário

Com média de 5 pontos e contantes derrotas para a Band, a emissora decidiu por abreviar o término do folhetim. Em seu lugar, Os Dez Mandamentos foi colocado. Na ocasião, a reprise foi bem acolhida pelo público.

Na RecordTV, Topíssima está sendo levada ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo após o programa Cidade Alerta.