Resumo Laços de Família (21/12): grande tragédia acontece durante assalto de Íris e Ingrid

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Ingrid e Íris são feitas de reféns em assalto, mas uma grande tragédia acontece.

Ainda no capítulo, Íris e Ingrid ficam morrendo de medo. O bandido manda o motorista acelerar com o carro. O carro gira na pista quando uma criança entra na frente do motorista, que desvia para não bater nela.

O bandido arranca Ingrid e Íris do carro, que imploram para ele não fazer nada com elas. Ambas não querem morrer e pedem para o rapaz pensar bem no que está fazendo. O bandido se refugia em uma loja de conveniência.

A polícia tenta resolver o sequestro, em Laços de Família

No local, o bandido faz mais reféns e exige um carro novo para sua fuga. Na casa de Yvete, Antônia comemora o aniversário de sua mãe. A polícia tenta negociar com o ladrão, mas ele diz que irá matar alguém.

O rapaz toca o terror em cima de todos, que ficam preocupados e temendo morrer. No haras, os cavaleiros que participaram de um torneio começam a treinar. O bandido sai com as duas para fora, que continuam tensas e pensam que irão morrer.

Íris chora por sua mãe

Na última hora, o bandido dispara e acaba acertando Ingrid. Íris, completamente desesperada, debruça-se sobre o corpo de sua mãe e pede que ela não morra, pois não pode ficar sem ela, que é o seu maior amor.

A jovem diz que já perdeu seu pai e não conseguirá perder a mãe, que tanto fez por ela, mas é a mulher mais forte que ela conhece e tem certeza que ela conseguirá resistir ao tiro. Todos em volta ficam com pena de Íris.