Resumo Quando Me Apaixono (21/12): Gonçalo comove ao abrir os olhos

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Gonçalo abre os olhos e comove.

Ainda no capítulo, a mãe de Carlos acredita que ele está sendo vítima da maldição que recaem sobre os homens que se envolvem com Matilde. Álvaro deduz que Karina já sabe que ele está vivo, mas mesmo assim se casará com Lázaro.

O rapaz não quer que ela se case com Lázaro. Enquanto isso, Karina está com muito medo de Álvaro aprontar algo, pois sabe que ele pode ser capaz de aparecer em seu casamento para atrapalhar a cerimônia.

Honório quer que César ciente de sua doença, em Quando Me Apaixono

Renata e Jerônimo voltam para a cidade para participar do casamento de Karina e Lázaro. Honório não quer que as pessoas escondam de César a doença que ele tem, pois o rapaz não pode morrer sem saber quanto tempo de vida tem.

Gonçalo abre os olhos e diz para Renata que é pai dela. Essa é a primeira vez desde que o empresário acordou do coma que ele esboça uma reação. Renata reclama com Jerônimo por ele ir para cama com Marina.

Roberta pressiona Augusto para que ele faça algo para separar os dois, pois não podem permitir que Renata e Jerônimo continuem juntos, afinal, eles prometerem que não iriam deixar o casal juntos.

Augusto é pressionado por Roberta, em Quando Me Apaixono

Augusto começa a duvidar da lealdade de Ezequiel, que está com um comportamento muito diferente do que costuma ter. Álvaro começa colocar em ação seu plano para fazer mal a Karina. Augusto prepara algo para fazer Renata se separar de Jerônimo para sempre.