A Fazenda: Léo Stronda chama Gabi Prado de piranha e é xingado de machista no Twitter

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 começou polêmica! O público do reality show já imaginava muita confusão depois de ver nomes como Rafael Ilha, Gabi Prado, Léo Stronda, Ana Paula Renault e Nadja Pessoa entre os selecionados para esta edição, e a primeira festa deu o que falar.

Embora o primeiro barraco tenha acontecido entre Ana Paula Renault (ex-BBB) e Evandro Santo (ex-Pânico), era questão de tempo para Gabi Prado (ex-De Férias Com Ex) virar assunto no reality da RecorTV.  A influencer desde o começo deixou claro que faria o que desse vontade no confinamento e parece que alguns homens não gostaram.

Léo Stronda chama Gabi Prado de piranha

Na primeira festa, após muita cerveja. O youtuber e rapper soltou o verbo e disse que em hipótese alguma beijaria Gabi Prado por ela ser piranha e rata. “A mina é rata. Ela falou que queria dar pra mim e pra ele [João] junto.  Ela olhou pra mim e falou: ‘Quero dar pra você’. Olhou pra ele e falou: ‘Quero dar pra você“, contou Stronda para Cátia, ex-paquita.

Léo disse que tem princípios e que jamais aceitaria ficar com uma mulher assim. Ele ainda alfinetou dizendo que Gabi não é ninguém e que nunca participaria de um reality sem prêmios e que o intuito é pegação, como o De Férias com Ex, da MTV.

Internautas chamam Léo Stronda de machista

Depois do discurso moralista de Léo, os internautas não aliviaram e o chamaram de machista. e lembraram que Gabi Prado é solteira e pode fazer o que quiser com sua vida.. Alguns usuários do Twitter chegaram a apontar que ele deve sair com rejeição após o comentário sexista e dos julgamentos que fez. 

Gabi Prado ainda não soube o que o peão falou sobre ela e quando descobrir pode gerar ainda mais confusão no confinamento.