Após morte de Eduardo Galvão e Nicette Bruno, Claudia Rodrigues se revolta: ‘vírus maldito’

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues usou as redes sociais para desabafar sobre a morte dos atores Eduardo Galvão, de 58 anos, e Nicette Bruno, de 87. Nicette morreu neste domingo (20). A exemplo do colega mais novo, ela foi vítima da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Nicette Bruno e Eduardo Galvão ficaram internados em hospitais do Rio de Janeiro. Galvão ficou alguns dias no Hospital Unimed Rio e não resistiu à Covid-19. Ele era hipertenso e quando procurou o médico já estava com parte do pulmão comprometido.

Nicette estava internada desde o fim de novembro. Ela foi contaminada pelo coronavírus após receber a visita de um parente assintomático. Aos 87 anos, a atriz apresentou sintomas leves nos primeiros dias, mas depois a situação se agravou.

Na Casa de Saúde São José, a atriz foi entubada, sedada e ficou na unidade de terapia intensiva (UTI). Devido à idade, Nicette pertencia ao grupo de risco para a doença. Hoje, nas redes sociais, Claudia Rodrigues desabafou inconsolável.

“Primeiro o Galvão, agora a querida Nicette, que vírus maldito. Eu não acredito! Por que você está levando meus amigos? Chega!”, afirmou a atriz. Claudia disse ainda que Nicette não foi só uma grande atriz, mas também um ser humano inefável, em extinção.

Claudia Rodrigues disse ainda que a morte de Nicette foi muito triste e que ela não aceita isso. Por fim, afirmou que Nicette está junto ao ator Paulo Goulart, seu marido por 62 anos. Paulo morreu em 2014, após ser diagnosticado com câncer renal. Claudinha também agradeceu aos fãs pelas orações.