in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 21/12: Raquel descobre que Fred foi ameaçado por Marcos

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Raquel descobre que Marcos ameaçou Fred.

Ainda no capítulo, Helena insiste em saber se seu cunhado gosta de Heloísa. Luciana escuta a voz de Diogo, que conversa com o pai dela sobre seu casamento. O rapaz diz que acabou e não tem mais como salvá-lo.

Diogo fica surpreso ao ver sua prima, que logo vai embora. A médica quer evitar ficar no mesmo lugar que ele, que sempre lhe faz coisas terríveis. Sérgio confessa não sentir mais nada por Heloísa. Apesar de saber que ela é uma boa mulher, ele só consegue sentir pena.

Publicidade

Sílvia marca de sair com Caetano, em Mulheres Apaixonadas

Sabendo que seu marido chegará só no dia seguinte, Sílvia marca encontro com Caetano. No elevador, Vidinha e Sérgio comentam sobre livros. Heloísa flagra os dois juntos, mas controla sua raiva para não insultar o marido.

A mulher oferece uma carona para a jovem, mas ela fica morrendo de medo, pois teme que a louca possa acabar fazendo algo contra ele. Rodrigo é ferino com Laura na frente de Luciana. Leopoldo e Flora convidam a família para uma ida ao teatro.

Raquel afronta Marcos

Raquel se desespera ao saber que Fred teve sua bicicleta distraída por Marcos. Com medo que o marido faça algo contra o rapaz, ela exige que ele não se aproxime do rapaz, pois não responderá por seus atos.

Alzira vai atrás de Estela. Luciana e Lucas fazem um lanche no bar do hotel. Rodrigo quer Edwiges no grupo do teatro. Fernanda encontra Lucas e Luciana.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.