Resumo Jesus (21/12): a morte de Judas é anunciada por Jonathan

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, em Jesus, Jonathan anunciam morte de Judas.

Ainda no mesmo capítulo, Deborah fica muito emocionada ao reencontrar seu filho. Pedro fica muito triste ao perceber que a mesa da Santa Ceia não está mais cheia. Para o rapaz, é como se Jesus nunca mais fosse voltar.

Maria recebe informação sobre seu filho. Caius e outros soldados não deixam Jesus ter paz, pois fazem de tudo para que o Messias tenha muito sofrimentos. Juntos, eles zombam e batem no religioso, que é muito humilhado.

Marta fica angustiada por causa de Jesus

Pedro e André demonstram estar muito arrependidos. Os dois não conseguem acreditar que tiveram a coragem de trair Jesus, mesmo que não sejam responsáveis por mandá-lo para a forca. Marta fica angustiado por não ter nenhuma notícia sobre o Messias.

A mulher acredita que algo pior já tenha acontecido com ele. Kesiah se recusa a conversar com Longinus, que leva uma bofetada dela. Antipas diz ter tentado salvar o Messias. Jonathan comunica que Judas morreu.

Maria Madalena não para de pensar em Jesus

Os apóstolos comentam sobre a vida dele, que é uma pessoa extremamente desnecessária para todos aqueles que não gostam de acompanhá-lo. Anás e Caifás ficam satisfeitos com o que está acontecendo com Jesus.

Os dois querem que ele seja morto de qualquer maneira. Natanael e Tiago Maior se lembra de todos os momentos que viveram ao lado do Messias, pois ele sempre se mostrou uma pessoa maravilhosa e de bom coração. Maria Madalena fica arrasada.