Fantástico exibe depoimento dos filhos de Nicette Bruno e desabafo gera comoção: ‘perda difícil, dolorida’

PUBLICIDADE

Os filhos de Nicette Bruno se pronunciaram pela primeira vez após a morte da mãe ter sido confirmada. A artista morreu em virtude das consequências do coronavírus. Ela estava hospitalizada desde o final do mês de novembro e lutou bravamente pela vida durante todo tempo.

Nicette Bruno precisou ser sedada e respirava com a ajuda de aparelhos devido ao grande comprometimento respiratório provocado pela doença. No entanto, além dos problemas nos pulmões, a artista também teve complicações na sua função renal e por esse motivo teve que ser submetida a sessões de hemodiálise. Ela tinha 87 anos de idade e a notícia da sua morte gerou grande comoção nas redes sociais.

Nicette Bruno também recebeu diversas homenagens da classe artística, que se sensibilizou com a perda da artista. Fãs da atriz também fizeram várias homenagens e a internet ficou inconformada com a perda da eterna Dona Benta, a doce vovó do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Uma reportagem exibida na Rede Globo através do Fantástico deste domingo, 20 de dezembro, fez diversas homenagens à famosa que partiu, mas deixou um grande legado para os telespectadores. Beth Goulart, de 59 anos de idade, sempre se mostrou positiva e otimista em relação à recuperação da mãe e com a perda, a famosa também continuou demonstrando serenidade, apesar de todo sofrimento que acontece com a perda de um entre querido.

“Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós – estamos vivendo uma perda difícil, dolorida… Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece”, ressaltaram os filhos da grande artista.

Todos ressaltaram as qualidades da mãe ao falar como era a convivência com a mãe famosa no Fantástico. Paulo Goulart, Beth Goulart e Bárbara Bruno comoveram ao relatar as qualidades de Nicette Bruno e ao dizer o quanto a mãe era uma pessoa especial e que acolhia as pessoas. Os filhos da veterana também falaram sobre as mensagens que eles têm recebido dos fãs e o quanto isso é importante nesse momento.