Adriana Araújo conta que pai de sua filha quis trocar de bebê na maternidade; criança nasceu com doença congênita

PUBLICIDADE

Contratada da RecordTV, Adriana Araújo escreveu um livro, publicado recentemente, e contou sobre episódio marcante no dia do nascimento da filha. Segundo a jornalista, o pai biológico de Giovanna sugeriu uma troca de bebês ainda na maternidade após a menina nascer com uma doença congênita.

Em trecho da autobiografia, intitulada como Mãe Dela, Adriana Araújo disse que o ex-namorado, com voz baixa e demonstrando calma, propôs que a filha fosse trocada por outro bebê que nasceria no mesmo dia. Sem chão diante do que havia escutado, a jornalista contou que emudeceu mas lutou com unhas e dentes pela filha.

“De tudo ficou a lembrança de uma frase, dita no meu momento de maior fragilidade: ‘Podemos pagar uma enfermeira e trocar de bebê. Pegar outra criança que vai nascer nas próximas horas”, relatou a apresentadora da RecordTV.

Adriana disse que ficou incrédula diante do que havia sido sugerido pelo pai de sua filha, que reforçou a ideia. “Você quer trocar de filha?”, escreveu a jornalista no livro, reproduzindo as palavras ditas pelo ex. Araújo, que estava em início de carreira e tinha 25 anos quando engravidou, relatou que colocou um ponto final na relação dois anos após o ocorrido no hospital.

Giovanna nasceu com hemimelia fibular, uma síndrome congênita, com a causa ainda desconhecida. Por causa doença, a filha de Adriana Araújo veio ao mundo sem um osso na perna e com apenas dois dedos na mão direita.

Sobre a relação da filha com o pai biológico, Adriana  contou que Giovanna acabou se afastando do genitor com o passar do tempo. Atualmente a jovem chama de pai o marido de Adriana, com quem tem uma excelente convivência, conforme relatou a jornalista.