Atriz querida morre e falecimento é lamentando pelo público: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

Neste domingo (20/12), o Brasil sofreu com a perda da atriz Nicette Bruno, um dos grandes nomes da teledramaturgia do país, que realizou uma série de trabalhos ao longo de sua carreira, a qual durou várias décadas, desde o teatro até a televisão. Ela tinha 87 anos de idade e foi a óbito após perder a luta contra a Covid-19.

Além de Nicette, o cenário artístico sofre com a morte de outra estrela das telas, que brilhou e conquistou uma legião de fãs. Rosalind Knight era uma atriz britânica que faleceu no último sábado (19/12), e sua morte provocou uma grande onde de tristeza e comoção entre seus amigos, fãs e familiares.

A notícia da morte foi trazida a público por meio da família de Rosalind, que divulgou um comunicado sobre o falecimento: “É com grande tristeza que a família de Rosalind Knight anuncia sua morte após uma carreira gloriosa como uma atriz muito querida no teatro, TV e cinema. Ela era conhecida por tantas gerações, por tantos papéis diferentes, e fará falta”.

Até o momento, a família de Rosalind, que também trabalhou no seriado Friday Night Dinner. não trouxe a público qual foi a causa de seu falecimento. Os parentes da artista, que tinha fãs pelo mundo inteiro por trabalhos como o filme Carry On, também não deram detalhes sobre seu sepultamento.

Por meio das redes sociais, houve muita lamentação por parte de internautas que acompanharam a carreira de Rosalind e demonstraram tristeza com a sua perda: “Que notícia triste“, disse um. “Que ela descanse em paz“, acrescentou outro.