in

Atriz querida morre e falecimento é lamentando pelo público: ‘Que notícia triste’

SZNews
Publicidade

Neste domingo (20/12), o Brasil sofreu com a perda da atriz Nicette Bruno, um dos grandes nomes da teledramaturgia do país, que realizou uma série de trabalhos ao longo de sua carreira, a qual durou várias décadas, desde o teatro até a televisão. Ela tinha 87 anos de idade e foi a óbito após perder a luta contra a Covid-19.

Além de Nicette, o cenário artístico sofre com a morte de outra estrela das telas, que brilhou e conquistou uma legião de fãs. Rosalind Knight era uma atriz britânica que faleceu no último sábado (19/12), e sua morte provocou uma grande onde de tristeza e comoção entre seus amigos, fãs e familiares.

A notícia da morte foi trazida a público por meio da família de Rosalind, que divulgou um comunicado sobre o falecimento: “É com grande tristeza que a família de Rosalind Knight anuncia sua morte após uma carreira gloriosa como uma atriz muito querida no teatro, TV e cinema. Ela era conhecida por tantas gerações, por tantos papéis diferentes, e fará falta”.

Publicidade

Até o momento, a família de Rosalind, que também trabalhou no seriado Friday Night Dinner. não trouxe a público qual foi a causa de seu falecimento. Os parentes da artista, que tinha fãs pelo mundo inteiro por trabalhos como o filme Carry On, também não deram detalhes sobre seu sepultamento.

Por meio das redes sociais, houve muita lamentação por parte de internautas que acompanharam a carreira de Rosalind e demonstraram tristeza com a sua perda: “Que notícia triste“, disse um. “Que ela descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.