Filho de Nicette Bruno se declara para a mãe e mostra como o 2020 dela foi difícil

PUBLICIDADE

Filho da atriz Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe. Em um longo texto publicado no Instagram ele contou um pouco de como a veterana da TV brasileira era. Pelo texto, dá para imaginar que o 2020 de Nicette foi difícil.

“Minha mãe: O que ela mais gostava era de estar junto com pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente a sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe…”. diz Paulo logo no começo da homenagem para a mãe.

Nicette ficou isolada por cerca de 10 meses. Sem receber visitas, ela se precavia durante a pandemia. Muitos idosos como ela, que tinha 87 anos, tiveram que passar pelo mesmo processo já que pessoas acima de 60 anos pertencem ao grupo de risco para a Covid-19.

Nicette, aliás, foi contaminada após ter recebido a visita de um parente que estava infectado pelo coronavírus, mas era assintomático. A visita aconteceu em novembro, quando o isolamento social foi afrouxado por praticamente todo mundo.

No texto, Paulo também afirmou que comida sempre foi algo fundamental na relação social e Nicette sempre queria que eles comessem mais. Ele termina a homenagem dizendo que amará a mãe eternamente. Muitos seguidores o apoiaram neste momento.

“Meus sentimentos, Paulo Goulart Filho. Que Deus e seus anjos estejam com vocês, pois nossa amada Nicete com certeza já está nos braços do senhor Jesus sendo ainda mais cuidada e amada”, escreveu uma seguidora.

“Quando Deus criou Nicete, Ele colocou um pedaço de seu coração bem grande no lugar do coraçãozinho dela. Por isso ela virou um ser especial, mensageira do amor ao próximo. Era a única pessoa que eu nunca conheci de perto, mas que eu conseguia amá-la pelo simples fato dela ser a filha preferida do Pai, com toda a certeza”, postou mais uma pessoa.