Resumo A Força do Querer (22/12): Bibi descobre que Rubinho montará refinaria de drogas para Sabiá

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Rubinho revela para Bibi que montará refinaria de drogas para Sabiá.

Ainda no mesmo capítulo, a polícia chega à casa de Bibi. Yuri descobre que Rubinho fugiu da cadeia, mas fica muito feliz, pois não queria que ele continuasse preso por muito tempo. Ivana conta para a psicóloga que conversou com Teresa Brant.

A jovem afirma que se identificou muito com a história dela. Joyce e Cibele trocam confidências. Edinalva pede para Eurico lhe dar dinheiro. Rubinho comunica Bibi que montará uma refinaria no morro para Sabiá.

Silvana é ameaçada por Irene, em A Força do Querer

O malandro diz que ele quer expandir os negócios e não poderá negar essa ajuda para ele, que tem lhe ajudado muito nos últimos tempos. Jeiza e Alan combinam uma visita à ONG, que fica dentro de uma comunidade.

Irene tenta encurralar Silvana, mas ela não se intimida com as ameaças da arquiteta. Ritinha avisa para Ruy que não quer Cibele perto de seu filho, mas se ele insistir em deixá-la se aproximar, mesmo sabendo que ela não gosta, irá embora com o menino e nunca mais ele o verá.

Mira teme que Dantas lhe desmascare, em A Força do Querer

Ivana conversa com sua prima e confidencia que pode ser uma transexual. Ruy conversa com sua mãe e pede que ela não recebe mais visita de Cibele. Mira comunica Irene que Dantas está com o currículo dela.

Ruy não se conforma com o namoro de seu pai, ainda mais por se tratar da mulher que acabou com o casamento dele. Aurora fica com medo de sua filha se meter em alguma confusão.