in

Resumo Haja Coração (22/12): Beto age para que a viagem de Apolo seja adiantada

Globo
Publicidade

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, na terça-feira, 22 de dezembro, Beto age para adiantar viagem de Apolo.

O capítulo começa com Aparício insistindo que Giovanni deve voltar a trabalhar no Grand Bazzar, mas o rapaz começa a desconfiar das intenções do empresário, pois não entende o motivo dele estar sendo tão cordial.

Jéssica descobre que Felipe pretende contratar um ortopedista para Shirlei, mas não gosta nenhum pouco e reclama com o namorado. Tancinha escuta Apolo dizer que planeja viajar quanto antes para esquecê-la de uma vez.

Publicidade

Giovanni conta para Shirlei o motivo de trabalhar no Grand Bazzar, em Haja Coração

A feirante fica arrasada, pois jurava que o piloto ainda era completamente louco por ela. Beto não aguenta esperar pela viagem de Apolo e pede para Adriana acelerar a ida dele. Giovanni diz a Shirlei que irá trabalhar no Grand Bazzar.

O rapaz diz que tentará descobrir que assassinou o pai, além de lhe prejudicar com a explosão do depósito do Grand Bazzar. Adriana comunica Apolo que já está tudo pronto para a viagem dele. Enéas aconselha Aparício e aproveita para alertá-lo.

Shirlei se decepciona com Adônis, em Haja Coração

O rapaz diz que existe uma grande chance de Rebeca se interessar por Agilson, pois pode pensar ser tudo verdade o que está sabendo sobre ele. Shirlei flagra Adônis contando mais uma mentira para um amigo.

Decepcionada com tudo que escuta o rapaz dizer, a faxineira chega à conclusão que ele é um mentiroso e nunca vai tomar vergonha. A Garota se sente triste por ter gostado de alguém com caráter duvidoso.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.