Marcius Melhem fica cara a cara com Cabrini na RecordTV: ‘estou diante de um assediador?’

PUBLICIDADE

Roberto Cabrini mostrou mais uma vez porque é um dos principais jornalistas do Brasil e entrevistou com exclusividade o humorista e ator Marcius Melhem. Ex-diretor do núcleo de humor da Globo, Melhem vem sendo acusado de assédio sexual e moral por algumas mulheres. Entre elas está a atriz Dani Calabresa.

Logo no começo da entrevista, Cabrini faz uma pergunta simples e direta. “Marcius, vamos começar com uma pergunta fundamental. Você me desculpa fazer de forma tão direta assim: estou diante de um assediador? Um homem que usa o seu poder para se aproveitar sexualmente de suas próprias funcionárias?”, perguntou o jornalista. “Nunca”, respondeu Melhem.

Em outro trecho da entrevista, o humorista afirma que espera que o processo vá parar na Justiça para que ele possa mostrar a todos que é inocente. Na entrevista, Melhem citou a advogada Mayra Cotta, que representa Dani Calabresa e outras supostas vítimas do assédio.

Marcius Melhem diz que era amigo de Dani Calabresa

O ex-diretor de núcleo do humor da Globo afirmou que a relação com Dani Calabresa era de amizade, de respeito e de intimidade. Segundo ele (vídeo abaixo), a relação era tranquila e normal até maio de 2019, quando houve um desentendimento profissional entre ambos. Melhem criticou reportagem da revista Piauí sobre o tema.

Marcius Melhem diz que relato publicado em revista é mentiroso

Na sequência da entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Melhem afirma que o relato publicado na revista Piauí, de que teria agarrado Dani Calabresa na saída do banheiro é mentiroso. O humorista também afirmou que só conta o que aconteceu entre ele a atriz na Justiça.

Assista à entrevista completa

Roberto Cabrini foi contratado pela RecordTV no mês passado, depois de não ter o contrato renovado pelo SBT.