Repórter cai no choro enquanto relembra perda da mãe por Covid-19 ao noticiar morte de Nicette Bruno

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue assolando a população mundial em larga escala, ceifando a vida de anônimos e celebridades de forma avassaladora. Neste domingo (20), a teledramaturgia brasileira perdeu a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, que vinha lutando pela vida nas últimas semanas, e acabou não resistindo.

Responsável por noticiar a morte da renomada artista, o repórter Pedro Neville, do GloboNews, acabou não conseguindo segurar a emoção ao lembrar da morte da mãe, que também foi vítima da Covid-19, enquanto fazia a entrada ao vivo. 

“Há quase dois meses a minha mãezinha também se foi por conta da Covid-19. Estou falando contigo, porque tem o mesmo nome da minha mãe, Lílian”, iniciou ele. 

“E ela ficou mais ou menos um mês internada. Infelizmente, ela pegou Covid numa viagem. Ela acompanhou meu pai numa viagem ao Sul do Brasil. E, desculpa, deixa eu tentar concluir aqui”, disse o repórter pedindo conscientização à população para evitar uma maior disseminação do vírus, principalmente neste final de ano, onde as festividades costumam reunir muitas pessoas.

Assista ao vídeo

Todos infectados

Ainda segundo Pedro Neville, todas os familiares que moram na mesma casa também foram diagnosticados com a Covid-19. Contudo, cada um apresentou uma evolução diferente. Como a mãe tinha comorbidades, o quadro evoluiu de maneira mais drástica e ela acabou não resistindo às complicações da doença. 

Infecção de Nicette

Cumprindo a quarentena de forma rigorosa desde o início da pandemia, Nicette Bruno acabou sendo infectada após a visita de uma pessoa da família, que não sabia que estava com o vírus no organismo. O caso da atriz liga o alerta sobre os cuidados redobrados com o isolamento social.