in

Ex-BBB 20 testa positivo para a Covid-19 e é internado às pressas; estado de saúde é divulgado

Montagem: i7 Network
Publicidade

Neste sábado (19), o ex-BBB, Victor Hugo, participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, foi internado às pressas em um hospital de Maceió. Segundo informações divulgadas pela Revista Quem, inicialmente, o ex-brother estava com suspeita de Covid-19, tendo sua assessoria confirmado a contaminação.

Antes de ser internado, o psicólogo estava aproveitando suas férias em um resort na cidade de Xingó, pertencente ao estado de Alagoas. O rapaz chegou a compartilhar alguns momentos de sua viagem em seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 613 mil seguidores.

Publicidade

Enquanto estava no hotel, Victor Hugo começou a apresentar alguns sintomas da Covid-19, razão pela qual decidiu realizar o exame chamado PCR. Após fazer o teste, o resultado foi positivo e o ex-BBB, rapidamente, internado.

Quadro clínico estável

De acordo com informações do boletim médico emitido pelo hospital onde o psicólogo está internado, seu quadro clínico é estável: “O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável.”.

Presença em evento de influenciadores

Dias antes de sua viagem de férias, Victor Hugo marcou presença em um evento de influenciadores digitais, realizado na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, Babu Santana e sua esposa, Tatiane Melo, também estavam presentes, sendo que Babu, recentemente, testou positivo para a doença.

Publicidade