Vídeo: o último pedido de Beth Goulart à mãe, Nicette Bruno, te levará às lágrimas

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20), aos 87 anos, vindo a falecer em decorrência da Covid-19. Conhecida por interpretar diversos personagens de destaque, como a querida dona Benta, em o Sítio do Pica Pau Amarelo, Nicette era uma das atrizes mais antigas da Rede Globo.

Após a confirmação da morte da matriarca, inúmeras homenagens espalharam-se por todas a Internet, advindas tanto de fãs da atriz, quanto de colegas de trabalho e familiares. Beth Goulart, filha de Nicette, utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com cerca de 789 mil seguidores, para gravar um emocionante vídeo em homenagem à mãe.

Na gravação, é possível notar o triste semblante de Beth, o que não a impediu de prestar uma bela homenagem à mãe. No vídeo de aproximadamente 5 minutos, a filha agradeceu em nome próprio e de seus irmãos, por todos os ensinamentos e cuidados prestados por Nicette.

Último pedido da filha

A atriz também aproveitou para fazer um último pedido à mãe, relembrando de seu pai, Paulo Goulart, já falecido. Ao desejar um caminho de paz, Beth encerrou o texto de sua homenagem pedindo Nicette para mandar um beijo ao pai: “Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao papai.”

Assista ao vídeo

Nicette estava cumprindo o isolamento

Nicette deixou três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Por ser do grupo de risco da Covid-19, a atriz estava cumprindo as orientações voltadas à prática do isolamento social, mas acabou sendo contaminada após a visita de um parente.