Gusttavo Lima chora em vídeo e lamenta morte da mãe: ‘Pior dia do ano’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima é um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil e um dos mais amados e famosos de sua área. Ao longo da carreira extensa do artista, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de fãs por todo o país, com muito talento e carisma.

Gusttavo é um artista bastante ativo em suas redes sociais e frequentemente compartilha momentos de sua vida, tanto pessoal quanto profissional, com seus milhões de seguidores, principalmente no instagram.

E na noite do último domingo (20/21), Gusttavo se fez presente mais uma vez em seu perfil oficial do instagram, mas dessa vez para fazer uma homenagem e ao mesmo tempo uma lamentação, pois demonstrou bastante tristeza com a perda de uma pessoa muito querida.

Gusttavo lamentou a morte de sua querida mãe, que faleceu no ano de 2015. Sebastiana Lima faleceu em Aparecida de Goiânia, em Goiás, vítima de infarto do miocárdio. Até hoje, o falecimento da genitora é uma data triste em seu calendário.

Que dia chato, cheio de saudades e dor!!! Hoje faz 5 anos que minha Mãe faleceu, é o pior dia do ano pra mim!“, disse Gusttavo, no início da publicação. O cantor sertanejo ainda relembrou os momentos de simplicidade que viveu ao lado dos pais, quando ainda não era famoso.

Junto com o texto, Gusttavo compartilhou um vídeo de uma entrevista de sua mãe a um programa, no início da carreira do cantor. Na gravação, o artista chora emocionado ao ver as palavras de sua genitora. Após o desabafo sobre a morte, o sertanejo recebeu o apoio de seus fãs através de mensagens.