Resumo Malhação (22/12): Keyla descobre que gravidez de K2 é falsa

PUBLICIDADE

Em Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Keyla fica sabendo que a gravidez de K2 é tudo mentira.

Ainda no mesmo capítulo, chega o dia de K2 dar seu depoimento para o documentário, no qual ela relatará como é estar grávida. Tina alerta seu pai sobre o estado de saúde de sua mãe. A menina sabe que ela não está nada bem.

Bóris conversa com Roney e diz que ele deve tomar muito cuidado com Gabriel. Guto vai ao encontro de Benê, que revela não estar se sentindo a vontade para conhecer os pais dele. A menina não quer ter que conhecê-los.

Malu arma para retornar ao colégio, em Malhação

Malu bola um plano para voltar ao Colégio Grupo por cima. A megera garante que ninguém conseguirá lhe derrubar. K1 confessa para Keyla que a amiga não está esperando nenhum bebê, mas não sabe o que fazer.

A menina pede que a jovem lhe ajude a resolver o problema. Tina fica muito preocupada com sua mãe e Anderson pede para ela ver o que está acontecendo com a médica, pois não podem vacilar e deixar que o pior aconteça.

Benê entra em contato com sua amiga para avisar que jantará no restaurante do pai dela com a família de Guto, que não vê a hora de conhecê-la. K1 mostra para Keyla como K2 está agindo descontroladamente por conta da falsa acusação de gravidez.

Pai de MB quer que o filho seja seu laranja, em Malhação

Keyla elabora um plano para fazer K2 parar e pensar no que está fazendo com ela e com Tato, que não merece ser enganado dessa maneira. Guto e Benê combinam como será feito o jantar. MB conversa com seu pai para que ele lhe dê dinheiro.

O empresário diz que está disposto a dar dinheiro ao garoto, mas ele terá que deixá-lo colocar algumas empresas no nome dele. K2 diz que precisa ter uma conversa séria com Tato.