Fotos: filha do cantor Leonardo está virando um mulherão e deixa fãs babando com os últimos posts no Instagram

PUBLICIDADE

Jéssica Costa, uma das filhas do cantor sertanejo Leonardo, anda surpreendendo muitos fãs e admiradores em suas redes sociais ao publicar fotos de seu dia a dia. A mais recente interação pública aconteceu neste domingo, dia 20 de dezembro, com a filha do artista ostentando uma ótima forma física em dia ensolarado no estado de Goiás.

Além de fazer várias poses para a fotógrafa, a amiga Olivia Caixeta, chegou a fazer carão usando óculos escuros com uma bela represa ao fundo. Aparentemente, os registros foram feitos em alguma das fazendas da família, as quais possuem cenário paradisíaco, propícios para tirar muitas fotos.

Não demorou muito para que os seguidores se derretessem com diversos elogios a partir do campo dos comentários da publicação. “Muito maravilhosa”, disse uma. “Gente, que maravilhosa”, derreteu-se uma segunda. “Magrinha, magrinha”, opinou um outro internauta. “Filha de rei , princesa é menina iluminada, merece ser feliz”, disse outra.

Há poucos dias atrás, Jéssica Costa também surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma raríssima foto ao lado do cantor Leonardo em suas redes sociais. Na legenda, a loira demonstrou todo o amor e carinho que guarda pelo seu pai, rendendo novos elogios vindos dos fãs da família.

A jovem esteve presente no Chá Revelação da sobrinha Maria Alice, fruto do relacionamento entre o irmão Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está engatando a reta final de sua gestação. Recentemente, a família teve um grande susto com o diagnóstico de Covid-19 de Leonardo e Poliana Rocha, mas o casal já está recuperado da doença.