‘Saudade e dor’: Gusttavo Lima chora em vídeo e é amparado pelos fãs

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima causou comoção nos fãs no último domingo (20) ao recordar o falecimento da mãe. Através do Instagram, o cantor publicou uma série de homenagens e surgiu chorando em vídeo ao relembrar a triste data. Diante da emoção do sertanejo, fãs prestaram apoio através de mensagens carinhosas.

Durante a noite de ontem, Gusttavo Lima publicou registros ao lado da mãe e contou que o dia estava chato por trazer recordações dolorosas. O cantor falou da saudade que sentia ao dividir com os seguidores uma foto de quando ainda vivia em uma simples casa, porém com muita felicidade, conforme relatou.

“Que dia chato, cheio de saudades e dor !!! Hoje faz 5 anos que minha Mãe faleceu, é o pior dia do ano pra mim!!!”, desabafou o artista. Através dos stories do Instagram, Gusttavo Lima também homenageou a mãe e logo em seguida surgiu chorando em gravação compartilhada com o público.

Bastante emocionado, Gusttavo Lima pediu aos fãs para tratarem bem seus pais e respeita-los acima de tudo. O cantor disse não compreender como podem existir filhos que maltratam aqueles que lhes deram a vida. “Pra mim esse é o pior dia do anos”, lamentou o sertanejo.

Assista ao vídeo

Gusttavo Lima, após desabafar e recordar a morte da mãe, que completou cinco anos, foi amparado pelos fãs. Na publicação feita pelo cantor, internautas se mostraram solidários à dor do sertanejo. “Só quem perde a mãe sabe a dor que é. Que Deus conforte o seu coração”, escreveu uma seguidora do cantor. Famosos também deixaram mensagens de apoio a Gusttavo Lima.