Regina Duarte se emociona com último pedido não atendido antes de perder a amiga Nicette Bruno

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte usou seus perfis nas redes sociais para lamentar a morte de Nicette Bruno, vítima de complicações desencadeadas por um severo quadro de Covid-19. Em seu texto, a veterana lamenta o fato de um dos últimos pedidos feitos em prol da amiga não ter se realizado, que era justamente a recuperação clínica da artista.

“Que dia triste, Nicette! Eu achava que você ia se recuperar e te perdi. Perdeu o Brasil, perdemos todos”, desabafou Regina Duarte. Para ilustrar a publicação, compartilhou com os seguidores várias fotos históricas, muitas do passado, nas quais aparece ao lado de Nicette Bruno nos bastidores das gravações.

Relação com a família

Regina Duarte expôs para o público que sempre conservou uma relação muito boa com Nicette Bruno e o marido da atriz, Paulo Goulart, falecido em 2015 vítima de complicações decorrentes de um câncer. Ela ressaltou a participação fundamental da amiga em seu desenvolvimento pessoal como atriz, sempre muito bem aconselhada.

“Ela me fez crescer evoluir, com sua contagiante generosidade e amor à vida. Descansa em paz, amiga”, encerrou a legenda da publicação. Aos três filhos deixados por Nicette, Bárbara, Beth e Paulo, Regina Duarte prestou solidariedade, desejando amparo para que possam suporta este doloroso momento.

No campo dos comentários, centenas de internautas deixaram seus comentários, expressando grande admiração pelo trabalho desempenhado por Nicette Bruno ao longo de sua vitoriosa carreira na teledramaturgia brasileira. O cortejo fúnebre está marcado para acontecer ao longo desta segunda-feira (21), restrito a familiares e amigos próximos em virtude da pandemia.